• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Trânsito é liberado na BR 101 após quatro horas de interdição por causa de acidente

  • COMPARTILHE
Geral

Trânsito é liberado na BR 101 após quatro horas de interdição por causa de acidente

Segundo a PRF, o tráfego de veículos voltou ao normal por volta das 16h30, quando a pista do sentido Vitória foi totalmente desbloqueada

Depois de mais de quatro horas de interdição, por causa do grave acidente que deixou quatro pessoas mortas e cinco feridas, no final da manhã desta quarta-feira (11), a BR-101 foi totalmente liberada para o tráfego de veículos no Km 304, em Viana.

Por causa da batida, ocorrida por volta das 11h50, o trânsito precisou ser totalmente interditado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 13h45, o trânsito foi parcialmente liberado no sentido Vitória-Viana. O veículos foram liberados para trafegar na via lateral.

Por volta das 15h30, uma faixa foi liberada no sentido Viana-Vitória e, cerca de uma hora depois, a pista foi totalmente liberada.

O trânsito ficou completamente congestionado na região durante a interdição da rodovia e só voltou a fluir normalmente no final da tarde, depois que os veículos envolvidos no acidente foram removidos e a pista foi limpa.