Geral

Adolescente morto após discussão em terminal na Serra é enterrado

O jovem foi assassinado a tiros quando estava na fila para pegar um ônibus

Os familiares e amigos de Gabriel Vieira da Silva, de 16 anos, se despediram no jovem na manhã desta quarta-feira (8). Ele foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira (6) dentro do Terminal de Laranjeiras, na Serra. O enterro aconteceu no cemitério de São Domingos, também na Serra.

A mãe do adolescente precisou ser amparada pelos parentes e amigos. A família, muito abalada, não autorizou que a imprensa acompanhasse de perto o enterro de Gabriel. A mãe dele, aos prantos, se despediu do filho ainda sem acreditar no que aconteceu.

“A mãe dele está sem chão. Ele era tudo para ela, não fazia nada com ninguém. Morreu por nada. Isso comove toda a família, os amigos que conheciam ele desde pequeno”, contou o estudante Hugo Lima, amigo da vítima.

Ainda de acordo com Hugo, ele e todos os conhecidos buscam explicações para a crueldade que tirou a vida do adolescente. “Ele não fazia nada, não mexia com nada de errado e vai assim. Não dá nem para entender. A gente espera que a justiça seja feita”, afirmou o amigo do jovem.

Gabriel estava junto com um amigo no momento em que foi executado. O crime aconteceu depois dele ter discutido com o suspeito: um homem que também estava na fila aguardando o ônibus. O adolescente morreu na hora e o amigo acabou baleado com um tiro no pé. De acordo com a família, a vítima havia saído de casa para comprar um piercing.

Pontos moeda