Geral

Casal morre em acidente envolvendo ônibus em São Domingos do Norte

A colisão aconteceu por volta das 7h30 desta segunda-feira. O casal era residente de Nova Venécia

Um acidente envolvendo um ônibus da viação Águia Branca e uma Pick-up Strada, na manhã desta segunda-feira (06) resultou na morte de um casal. A colisão aconteceu na rodovia ES 080, que liga os municípios de São Domingos do Norte e Águia Branca, região Norte do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Militar de São Domingos do Norte, o acidente aconteceu por volta das 7h30. O casal, que estava no veículo de passeio, passou por cima da lama e o condutor perdeu o controle da direção do veículo, vindo a colidir a lateral na frente do ônibus.

As vítimas foram identificadas como Vitor Hugo Louback e Clariana Mattos. Segundo informações do site Rede Notícia ES, eles residiam na localidade de Cedrolândia, em Nova Venécia.

Por meio de nota, a empresa Águia Branca informou que o ônibus realizava a linha Colatina x Mantena. O ônibus transportava 25 passageiros, mas nenhum se feriu e todos seguiram viagem em outro ônibus providenciado pela empresa.

A empresa também disse que assim que tomou conhecimento do ocorrido, uma equipe multidisciplinar da empresa se dirigiu ao local, onde prestou todo o apoio necessário aos passageiros e autoridades rodoviárias.


Pontos moeda