Geral

Chamas continuam durante a noite em empresa que pegou fogo na Avenida Capuaba, em Vila Velha

Fogo começou por volta das 16h e atingiu uma empresa de logística na estrada de Capuaba

Quatro horas após o inicio do incêndio na Avenida Capuaba, em Vila Velha, imagens feitas por internautas mostram as chamas de grandes proporções ainda durante a noite. O Corpo de Bombeiros está presente no local junto com equipes da Guarda Municipal, da Polícia Militar e também da Defesa Civil do município.

Confira a galeria de fotos do incêndio!

Por volta das 20h40 os profissionais haviam apagado 50% do fogo. De acordo com os agentes que trabalham na debelação das chamas, o risco maior está na preocupação em desabamento dos galpões.

O efetivo empenhado no trabalho é de 45 homens, 11 carros do Corpo de Bombeiros e seis outros carros pipas.

O incêndio

Um centro de distribuição e logística, localizada na Avenida Capuaba, em Zumbi dos Palmares, Vila Velha, foi atingido por um incêndio de grandes proporções na tarde desta quinta-feira (16). Segundo a Guarda Municipal, o fogo teve início por volta das 16 horas. Ninguém ficou ferido.

O centro de logística atingido pelo incêndio possui vários galpões, cada um pertencente a uma empresa. Segundo testemunhas, o fogo começou no galpão de número 6, onde eram armazenados vinhos. De acordo com o funcionário de um dos armazéns, o fogo teria começado a partir de um curto circuito ocorrido na câmara fria do galpão. 

Pontos moeda