Geral

Chuva deve permanecer no ES até o próximo sábado. Veja a previsão do tempo!

O feriado, na quinta-feira (2), será de tempo instável, com chuva no início da manhã, nebulosidade e temperaturas amenas

A frente fria que provocou chuva forte no Espírito Santo na última terça-feira (31), já começa a se afastar, mas a previsão ainda é de tempo fechado no Estado. Segundo o Instituto Climatempo, para esta quarta-feira (1) a previsão é chuva forte em todos os municípios capixabas.

O Feriado de Finados será de tempo instável, com chuva no início da manhã, nebulosidade e temperaturas amenas. Na sexta-feira, o sol aparece na Grande Vitória, mas ainda há possibilidade de chuva. No Norte, áreas de instabilidade podem provocar chuva a qualquer hora do dia. O sábado (4) será de sol com chuva rápida em todo o Estado e no domingo (5), as condições de chuva diminuem e o sol volta ao Espírito Santo.

Estragos

Além de vários pontos de alagamento, a chuva na última terça-feira (31) causou outros estragos em municípios capixabas. Em Pancas, a queda de um muro deixou uma casa danificada e uma pessoa ficou desalojada. Em Cariacica, uma casa ficou alagada no bairro Nova Esperança e, segundo a Defesa Civil do município, uma família ficou desalojada. 

Pontos moeda