Geral

Corrupção é tema de palestra com jurista em Venda Nova do Imigrante

O evento é gratuito e será realizado na próxima sexta-feira (24). O desembargador aposentado Wálter Fanganiello Maierovitch é considerado um dos principais estudiosos brasileiros sobre o crime organizado

O jurista Wálter Maierovitch, considerado um dos principais estudiosos brasileiros sobre o crime organizado, estará em Venda Nova do Imigrante, para uma palestra gratuita sobre corrupção e as operações Mãos Limpas e Lava Jato. Organizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), o evento será realizado na próxima sexta-feira (24), às 19h30, na Casa da Cultura.

Wálter Maierovitch é desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo, e atua como professor visitante da Universidade de Georgetown, nos Estados Unidos. Ele vai ajudar os participantes a compreender a realidade do país e dos escândalos de corrupção.

O evento é aberto a toda a comunidade, mas é preciso se inscrever antecipadamente pelos telefones: (28) 3546-2133 ou (28) 99946-4666, ou por meio do e-mail [email protected].

Além da palestra, o evento terá ainda a apresentação do Coral Santa Cecília, em comemoração aos 35 anos do CIEE no Espírito Santo. Além de Venda Nova, Maierovitch também fará palestra em Vitória, para abordar os mesmos temas.

Pontos moeda