• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Corrupção é tema de palestra com jurista em Venda Nova do Imigrante

  • COMPARTILHE
Geral

Corrupção é tema de palestra com jurista em Venda Nova do Imigrante

O evento é gratuito e será realizado na próxima sexta-feira (24). O desembargador aposentado Wálter Fanganiello Maierovitch é considerado um dos principais estudiosos brasileiros sobre o crime organizado

O jurista Wálter Maierovitch, considerado um dos principais estudiosos brasileiros sobre o crime organizado, estará em Venda Nova do Imigrante, para uma palestra gratuita sobre corrupção e as operações Mãos Limpas e Lava Jato. Organizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), o evento será realizado na próxima sexta-feira (24), às 19h30, na Casa da Cultura.

Wálter Maierovitch é desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo, e atua como professor visitante da Universidade de Georgetown, nos Estados Unidos. Ele vai ajudar os participantes a compreender a realidade do país e dos escândalos de corrupção.

O evento é aberto a toda a comunidade, mas é preciso se inscrever antecipadamente pelos telefones: (28) 3546-2133 ou (28) 99946-4666, ou por meio do e-mail [email protected]

Além da palestra, o evento terá ainda a apresentação do Coral Santa Cecília, em comemoração aos 35 anos do CIEE no Espírito Santo. Além de Venda Nova, Maierovitch também fará palestra em Vitória, para abordar os mesmos temas.