Geral

Engavetamento entre oito veículos deixa dois feridos em Cariacica

Segundo motoristas envolvidos na batida, quem provocou o acidente foi um taxista de Vila Velha, que estaria em alta velocidade

Segundo testemunhas, motorista do táxi de Vila Velha foi quem provocou a batida

Duas pessoas ficaram feridas em um engavetamento envolvendo oito veículos, na tarde desta sexta-feira (24), na Br 262, em Campo Grande, Cariacica. O acidente aconteceu por volta das 14h30, na pista lateral da rodovia, no sentido Cariacica - Vitória, próximo a uma faculdade particular da região.

Segundo motoristas envolvidos na colisão, quem provocou a batida foi um taxista de Vila Velha. Os condutores alegaram que estavam parados, já que o sinal havia fechado, e foram surpreendidos pelo táxi, que estaria em alta velocidade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o taxista ainda tentou evitar a batida e freou, mas não conseguiu parar a tempo. O táxi acabou rodando na pista e batendo de lado no carro que estava parado em frente.

Engavetamento aconteceu na pista lateral da BR 262, sentido Cariacica - Vitória

Um dos feridos foi o próprio taxista. Ele estava sozinho e ficou preso às ferragens. O motorista foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e, em seguida, atendido em uma ambulância do Samu. Ele estava lúcido, apenas com escoriações leves, mas foi socorrido para um hospital particular.

O outro ferido foi o motorista de um Fiat Uno plotado, de uma loja de materiais de construção. A vítima também precisou de atendimento médico.

Por cauda do acidente, a pista lateral do sentido Cariacica - Vitória precisou ser interditada, mas foi liberada por volta das 16 horas.

Veja o vídeo:


Pontos moeda