Geral

Estudantes contarão com reforço de ônibus em terminais para provas do Enem na Grande Vitória

O quadro de horário das linhas obedecerá a tabela normal de sábados e domingos e a fiscalização nos terminas vai definir a necessidade de ônibus extra

Os estudantes que farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste domingo (05), vão contar com o reforço de 28 ônibus do sistema Transcol extras nos terminais de integração. Com a demanda extra no dia da prova, a Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) vai distribuir os veículos de reserva em cada terminal para que, caso seja necessário, eles sejam liberados.

Todos os terminais que integram o sistema vão contar com reforço. São eles: Jacaraípe, Laranjeiras, Carapina, Itaparica, Vila Velha, Ibes, Itacibá, Campo Grande, São Torquato e Jardim América.

Os agentes da Ceturb-GV serão responsáveis pela fiscalização nos dez terminais e são eles que irão identificar caso alguma linha necessite de ônibus extra. O quadro de horário das linhas obedecerá a tabela normal de sábados e domingos durante o fim de semana da prova.

É recomendável que os alunos que prestarão o Enem se informem, com antecedência, quanto ao percurso e os horários das linhas que podem atendê-los. O Disque Ceturb (0800 039 1517) e o site ceturb.es.gov.br disponibilizam o quadro de horário e o itinerário de cada linha.

Pontos moeda