Geral

Mais um carro pega fogo na Avenida Norte-Sul. Veja o vídeo!

Dessa vez, o incêndio ocorreu próximo à Cesan, no início da tarde desta sexta-feira. Na quinta, uma caminhonete pegou fogo na mesma avenida

Mais um carro pegou fogo na Avenida Norte-Sul, na Serra, no início da tarde desta sexta-feira (10). Dessa vez, o incêndio ocorreu próximo à Cesan, no sentido Laranjeiras - Vitória. 

Segundo testemunhas, o fato aconteceu por volta do meio-dia. Um veículo com três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, estava no sinal e, de repente, o carro começou a pegar fogo.

Veja o vídeo!

Ainda segundo testemunhas, as vítimas conseguiram sair do veículo em tempo e sem ferimentos. As chamas consumiram todo o veículo. O condutor informou que pode ter havido problemas com a bomba de gasolina. 

A Guarda de Trânsito esteve no local para auxiliar a movimentação dos veículos na região e o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas.

Outro incêndio

Na tarde de quinta-feira (09), outro veículo também pegou fogo na mesma avenida, na altura de Jardim Limoeiro, só que no sentido oposto. Na ocasião, o veículo tinha acabado de ser abastecido em um posto de combustíveis, quando o motorista visualizou uma fumaça saindo do capô dianteiro. 

Ele saiu para verificar o que ocorria e pedir ajuda, mas o fogo se alastrou pelo carro. O condutor não se feriu.

Pontos moeda