Geral

Máquina de picolé explode e sorveteria pega fogo em Cariacica

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, no bairro Santa Bárbara. As chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros e ninguém se feriu

Parte de uma fábrica de sorvetes no bairro Santa Bárbara, em Cariacica, pegou fogo na manhã desta segunda-feira (06), depois de uma explosão em uma máquina de fabricar picolés. O fato aconteceu por volta das 9 horas, no momento em que um técnico fazia a manutenção do equipamento.

O fogo se alastrou rapidamente e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado. Funcionários do estabelecimento e vizinhos tentaram conter as chamas, com extintores da fábrica e de lojas próximas, mas as ações não foram suficientes.

Além de danificar a máquina de fabricar picolés, o ar condicionado e parte do forro do teto foram atingidos. Durante a tarde, um mutirão foi feito para limpar o local. 

A proprietária da sorveteria contou que tem o negócio há cerca de dez anos e que o prejuízo ainda não foi contabilizado.

Já o Corpo de Bombeiros informou que uma equipe esteve no local e fez o controle do incêndio, que foi considerado de média proporção e sem vítimas. Ainda segundo os bombeiros, o responsável pelo local não solicitou a perícia.



Pontos moeda