Geral

Matéria do Jornal Online Folha Vitória é finalista de Prêmio de Jornalismo Cooperativista

Escrita pelo repórter Denys Lobo e pelo editor do Folha Vitória, Wing Costa, a matéria conta um pouco sobre a criação da Cooperativa de Agricultura Familiar de Cariacica (CAFC), fundada em junho deste ano.

O jornalismo da Rede Vitória de Comunicação recebeu mais uma excelente notícia neste final de semana.

Uma matéria do Jornal Online Folha Vitória está entre as finalistas da 11ª edição do Prêmio de Jornalismo Cooperativista. O prêmio, um dos mais importante do Espírito Santo, tem como objetivo contribuir para a educação cooperativista e incentivar a divulgação das ações e dos projetos socioeconômicos do setor.

Escrita pelo repórter Denys Lobo e pelo editor do Folha Vitória, Wing Costa, a matéria "Pequenos Agricultores De Cariacica Se Unem Para Alavancar Produção E Vendas De Produtos Orgânicos" relata a criação da Cooperativa de Agricultura Familiar de Cariacica (CAFC), fundada em junho deste ano por 20 agricultores da região que se uniram para buscar novas e melhores opções para negociar sua produção. A cooperativa, inclusive, conta com um dos maiores produtores orgânicos de banana do Brasil.

Dentro das premiações, existe a categoria de voto popular, onde todos têm direito a voto. Para participar, basta clicar em uma matéria de cada categoria e finalizar o voto utilizando o número do CPF. A votação vai até o próximo domingo (26). O resultado final será divulgado no dia 1º de dezembro.

Melhor TV Regional

Em setembro, a TV Vitória recebeu o prêmio de melhor TV Regional do Brasil, em premiação que premiava os melhores veículos de 2016.

Pontos moeda