Geral

Motorista passa mal ao volante e caminhão desgovernado causa acidente em Vitória

Diversos veículos se envolveram no acidente e até um ponto de ônibus foi danificado

Por volta das 15h10 deste sábado (11), um motorista que conduzia um caminhão caçamba, carregado com terra, passou mal ao volante e causou uma série de acidentes em na avenida Saturnino de Brito, local de grande movimento do bairro Praia do Canto, em Vitória.

De acordo com informações da Central de Videomonitoramento da capital, o veículo saia das proximidades da Curva da Jurema, quando atravessou a pista direto, como quem seguisse para a rua Moacir Avidos. No primeiro momento, um carro de passeio e uma moto foram atingidos.

Depois disso o caminhão continuou seguindo pela contra mão, batendo de frente com outros dois carros. A caçamba ainda bateu em um ponto de ônibus e chegou a passar sobre o capô de uma caminhonete que estava estacionada.

Apesar da gravidade da situação, ninguém ficou ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou socorro ao motorista do caminhão, mas ele morreu a caminho do hospital. O condutor havia perdido a consciência. Fato que causou o acidente.

Pontos moeda