Geral

Noivo descobre suposto'câncer terminal', pede namorada em casamento e surpreende convidados com notícia

Dias antes da cerimônia, médicos revelaram erro no diagnóstico

Quando começou a sofrer de dor nas costas, o britânico Jack Kane, de 23 anos, foi diagnosticado com incurável na coluna vertebral. Ele, que já estava debilitado fisicamente, teria pouco tempo de vida, segundo os médicos. 

Após receber a trágica notícia, o rapaz, de Billingham, Teesside, no Reino Unido, não pensou duas vezes e decidiu pedir a namorada Emma Clarke, em casamento. Apaixonados e sensibilizados, os dois embalaram uma corrida contra o tempo para se casar.

Do hospital, Emma e o namorado planejaram o grande dia e todos os preparativos em apenas oito dias. A história de amor teve uma reviravolta emocionante. Três dias antes do casamento, os médicos revelaram que houve um grande engano. 

Na verdade, um médico do The James Cook University Hospital, da cidade de Middlesbrough, informou que ele sofre de Neuromielite óptica: uma doença séria, porém tratável. Kane não iria morrer em breve e nem estava com câncer.

Com medo e inseguro, Kane esperou o dia do casamento, que ocorreu no dia 23 de outubro para revelar o segredo, Após a cerimônia, ele anunciou aos 130 convidados: "Os médicos fizeram novos testes. Eu não estou com doença em estado terminal". 

Emma, que tem uma filha de quatro anos, disse que todos se afundaram em lágrimas e aplaudiram. "Estávamos nos preparando e tentando lidar com a despedida. Foi bizarro".

Kane continua recebendo o devido tratamento para a nova doença, mas está confiante sobre o futuro. "Estaremos unidos nos bons e maus momentos", garante Emma.




Pontos moeda