Geral

Obras de esgotamento sanitário avançam em Cachoeiro

A rua Pedro Dias já recebe as obras de melhorias e ficará interditada das 7h às 17h nos dias úteis, até o fim do mês. Os motoristas devem procurar alternativas para não seguir pela via

Em continuidade ao cronograma de substituição de redes do sistema unitário de esgoto em Cachoeiro, a rua Pedro Dias recebe o pacote de obras. A via será interditada para a passagem de veículos entre 7h e 17h, de segunda a sexta-feira, a partir da próxima terça (14). Após às 17h e aos fins de semana, a via ficará livre para o trânsito.

Após já terem sido realizadas as substituições de rede na avenida Beira Rio, rua César Misse e rua Professor Quintiliano, cerca de 90 metros de redes serão substituídas na Pedro Dias. A obra tem previsão de término para o fim do mês de novembro.

“Procuramos adequar o cronograma para encerrar a execução das obras antes do período do Natal, visando assim o menor impacto possível na rotina dos cidadãos que passam pela região e também do comércio local”, destaca Tatiana Pirovani, diretora técnica da Agersa, agência municipal que regula os serviços de água e esgoto.

Diante da interdição da via, fica recomendado aos motoristas buscarem rotas alternativas como a rua Eugênio Amorim, no caso de quem segue da Bernardo Horta para a Beira Rio. Para quem deseja acessar a Beira Rio vindo do bairro Basileia e da Linha Vermelha, é sugerido permanecer na via até fazer o contorno pela rua Capitão Deslandes. Para quem vem da rua Professor Quintiliano, a opção é seguir pela rua Cel. Francisco Braga e também fazer o retorno pela Capitão Deslandes.

Pontos moeda