Geral

Sedu divulga resultado final da 2ª etapa da seleção para diretor

A seleção é destinada somente para profissionais efetivos

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) divulgou, nesta segunda-feira (27), o resultado final da 2ª etapa do processo seletivo para atuar como diretor, nas unidades Escola Viva, em 2018. 

Serão convocados para 3ª etapa (Avaliação Comportamental e Técnica), em iguais condições, os candidatos classificados na 2ª etapa em acordo com a ordem de classificação e as necessidades identificadas pela Sedu.

As fases de Avaliação Comportamental e Entrevista Técnica serão realizadas no município de Vitória, nas dependências da Unidade Central da Sedu em data e horário a serem divulgados por meio do endereço eletrônico que o candidato informou no momento da inscrição.

O processo seletivo destina-se à formação de cadastro e os profissionais convocados para o ano letivo de 2018 serão submetidos à formação específica, de participação obrigatória, para socialização e apropriação do modelo pedagógico e de gestão do Programa Escola Viva.

Função

O diretor escolar terá que coordenar a elaboração coletiva, a execução e a avaliação do plano de desenvolvimento da unidade de ensino. Além de assegurar o cumprimento do calendário escolar, da legislação educacional vigente e das diretrizes e normas emanadas do Sistema Estadual de Ensino.

Clique aqui e confira os classificados na final da 2ª etapa!

Pontos moeda