Geral

Servidores fazem campanha para arrecadar brinquedos em Presidente Kennedy

A ação, que é realizada todos os anos de forma voluntária, vai doar os brinquedos para as crianças do município no Natal. Foi disponibilizado um ponto de coleta para quem quiser ajudar com as doações

Os funcionários do setor de Recursos Humanos (RH) da prefeitura de Presidente Kennedy estão fazendo uma campanha voluntária e espontânea para arrecadação e doação de brinquedos, que serão doados para as crianças do município no Natal. Os interessados em contribuir podem levar o brinquedo na sede do RH, onde há um ponto de coleta, assim como na prefeitura.

Segundo a representante do setor, Rosangela Lirio Guisso, a participação das pessoas tem aumentado a cada ano. “Desde a primeira edição, em 2015, a receptividade sempre foi muito boa. E tem crescido, porque as pessoas são solidárias e sabem que esses brinquedos vão fazer a alegria de uma criança neste final de ano”, comenta.

A intenção é distribuir os brinquedos arrecadados em diversas comunidades de Presidente Kennedy. “É sempre uma festa ao final da campanha e a gente chega para distribuir os presentes. As crianças ficam extremamente felizes. A gente pode ajudar com pouco. É muito bacana”, completa Rosangela.

Pontos moeda