• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Suspeito de atropelar e matar comerciante em Vila Velha se apresenta à polícia e é liberado

  • COMPARTILHE
Geral

Suspeito de atropelar e matar comerciante em Vila Velha se apresenta à polícia e é liberado

Advogado do condutor deixou na delegacia um laudo particular, feito por peritos contratados pelo suspeito, que aponta que a vítima teria tido tempo de evitar o acidente

Atropelamento que matou o comerciante aconteceu na Avenida Saturnino Rangel Mauro, em Coqueiral de Itaparica

O motorista suspeito de atropelar e matar o comerciante Alesson Ramos Ferreira, de 27 anos, se apresentou à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (20). Ele prestou depoimento e, em seguida, foi liberado. O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (15), em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha.

O condutor do veículo envolvido no atropelamento, um administrador de empresa, esteve na Delegacia de Delitos de Trânsito acompanhado de seu advogado, Síderson Vitorino. O defensor voltou a negar que seu cliente participava de um racha no momento do acidente. 

O advogado também deixou na delegacia um "laudo autônomo", um tipo de laudo particular feito por peritos contratados pelo suspeito. No documento, constam informações técnicas sobre o acidente, como a distância percorrida pelo veículo, entre outras dimensões que também foram avaliadas. 

De acordo com Vitorino, o laudo mostra que a vítima teve tempo suficiente para avistar o veículo se aproximar em linha reta e evitar o atropelamento. Em razão disso, foi solicitado que a polícia investigue se a vítima havia ingerido bebida alcoólica, no momento em que saiu do local onde estava, e também sobre o uso do celular pela vítima na hora do acidente. 

Ainda segundo o advogado, o carro utilizado pelo suspeito na noite do atropelamento está guardado e protegido na garagem do seu cliente, aguardando a perícia no veículo. A Polícia Civil ainda não comentou sobre o depoimento.