Geral

99 promove 'Corrida Solidária' em parceria com o Shopping Vitória

A cada corrida de 99POP com destino ao Shopping será doado R$1 para a ACCACI

Desde a última segunda-feira (18), a 99 – principal startup nacional de mobilidade urbana – entra no espírito natalino na capital do Espírito Santo e lança a campanha “Corrida Solidária”, em parceria com o Shopping Vitória.

Em toda viagem de 99POP, modalidade de carros particulares, com destino ao shopping, o app irá doar R$1,00 da corrida para a ACCACI – Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil. Para ajudar na campanha basta que o passageiro, ao solicitar a corrida, insira “Shopping Vitória” como destino e o valor é automaticamente revertido para a instituição. A parceria é válida até dia 28/12.

“Estamos muito felizes com essa parceria, pois é uma forma de ajudar a instituição e fazer o Natal de uma criança mais feliz”, diz Bento Mussnich, gerente de operações da 99.

Sobre a 99

A 99 é a principal startup brasileira de mobilidade urbana e conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de usuários registrados em mais de 400 cidades no Brasil. A 99 oferece preços competitivos, rapidez, comodidade e segurança em quatro categorias: 99POP, com carros particulares em mais de trinta cidades entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Salvador; o 99TÁXI, presente em todo o País e que pode circular nos corredores de ônibus; o Modo Desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium de táxis de luxo disponível em São Paulo. http://www.99app.com/.

Pontos moeda