Geral

Acidente deixa carro destruído na Estrada de Capuaba, em Vila Velha

O acidente envolveu três veículos e foi preciso cortar a parte superior do carro mais afetado para ser retirado do local

Um acidente ocorrido no início da tarde dessa quinta-feira (28) deixou um veículo totalmente destruído na estrada para o Porto de Capuaba, nas proximidades do bairro Ilha das Flores, em Vila Velha. Apesar da gravidade da situação, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da equipe de reportagem da TV Vitória / Record TV, que esteve no local, o acidente envolveu dois veículos de passeio e uma carreta com um container. Um dos carros menores tentava fazer uma conversão para entrar no sentido contrário da via, quando foi imprensado contra a mureta de divisão das pistas.

Veja a situação do trânsito em tempo real

Devido ao acidente, o trânsito no local precisou ser desviado e equipes das Guardas Municipal e Portuária estiveram no local para organizar o tráfego de veículos.

Para realizar a retirada dos veículos do local do acidente, a parte superior do carro que foi imprensado precisou ser arrancada, pois estava enroscada com o eixo traseiro do caminhão.

Confira o vídeo da notícia:


Pontos moeda