Geral

Ambulatório da Santa Casa de Cachoeiro amplia número de médicos e especialidades

Agora, o hospital conta com 26 especialidades e 57 profissionais para atender os pacientes, de segunda a sexta-feira. O ambulatório passa a contar com os atendimentos de hematologia e buco-maxilo-facial

O ambulatório da Santa Casa de Cachoeiro conta agora com duas novas especialidades: hematologia e buco-maxilo-facial. O profissional hematologista estuda os elementos sanguíneos - hemácias, leucócitos e plaquetas - e o tratamento das doenças como cânceres sanguíneos e de medula óssea - leucemia e linfoma.

Já o cirurgião buco-maxilo-facial é um profissional formado em odontologia com pós-graduação realizada em ambiente hospitalar. Ele realiza cirurgias faciais, principalmente na parte da boca, maxilar e mandíbula.

Ao todo são 57 profissionais em 26 especialidades, atendendo de segunda a sexta-feira.

As especialidades disponíveis, são: anestesiologia, angiologia, buco-maxilo-facial, cardiologia, clínica médica, clínica oncológica, cirurgia geral, cirurgia oncológica, cirurgia plástica, coloproctologia, dermatologia, endocrinologia pediátrica, gastroentereologia, ginecologia, ginecologia/obstetrícia, hematologia, infectologia, nefrologia, neurologia, nutrição, oftalmologia, ortopedia/traumatologia, otorrinolaringologia, psicologia, reumatologia, urologia.

O paciente tem até 30 dias para fazer o retorno sem pagar uma nova consulta. O ambulatório funciona de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h e sexta-feira das 7h às 16h. 

Pontos moeda