Geral

Atendimento de unidade de saúde em Paul será transferido para escola municipal. Saiba mais!

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Paul e também parte de uma casa construída sobre o muro, que corre o risco de desabar, foram interditadas


A Unidade Básica de Saúde (UBS) de Paul, em Vila Velha, vai atender a população na Umei Corradino de Ciccio padre Edmundo, na Rua Guilhermina, 191, no mesmo bairro, com serviços de clínica médica e farmácia. Os serviços de vacina e curativo serão oferecidos pela UBS de São Torquato. A UBS de Vila Garrido também vai reforçar o atendimento de vacina aos moradores da região.

Foto: Pedro Lodi

A transferência de serviços será provisória, baseada em decisão tomada nesta segunda-feira (18) depois de um parecer técnico da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Projetos e Obras (Semipro), que apontou graves irregularidades estruturais na edificação construída ao lado do muro dos fundos da UBS. A interdição foi feita desde o dia 13.

Segundo a prefeitura, o proprietário da residência, Cláudio Vicente de Souza Júnior, 71 anos, será novamente notificado para que adote as providências técnicas necessárias em relação ao muro. Entre as recomendações, está o escoramento metálico da estrutura até que novas intervenções sejam projetadas para garantir a segurança do local.

Serviço

Atendimento de saúde

* Umei Corradino de Ciccio padre Edmundo

Rua Guilhermina, 191, Paul

Horário de atendimento: 08:00 às 17:00

* Unidade de Saúde de São Torquato

Rua São Pedro, nº 89 – São Torquato (ao lado do Labortel)

Horário de atendimento: 08:00 às 17:00

* Unidade de Saúde de Vila Garrido

Rua São Sebastião Gaiba, s/n – Vila Garrido (perto da Umef Antônio Bezerra de Faria)

Horário de atendimento: 08:00 às 17:00.

Pontos moeda