• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Carro atropela e mata ciclista na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha

  • COMPARTILHE
Geral

Carro atropela e mata ciclista na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha

De acordo com informações da Guarda Municipal, o acidente foi causado pelo motorista do automóvel, que seguia no sentido Centro

Um ciclista morreu após ser atropelado por um carro na tarde deste domingo (17), na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. De acordo com informações da Guarda Municipal, o acidente foi causado pelo motorista do automóvel, que seguia no sentido Centro.

Testemunhas disseram aos guardas municipais que o motorista seguia em alta velocidade e fazendo zigue-zague pela via. Ele chegou a ser submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo para bebida alcoólica.

Segundo a Guarda Municipal, testemunhas contaram que o motorista, além de trafegar em alta velocidade, teria avançado um sinal que estava vermelho. Foi nesse momento que o ciclista tentou atravessar e foi atingido.

Depois do atropelamento, o motorista do carro foi ameaçado por populares e acabou sendo parado poucos metros depois do acidente. A Guarda Municipal acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito da vítima ainda no local.

No local onde a vítima foi atropelada não há ciclovia nem faixa de pedestres. 

Confira: