Geral

Concerto e praça de alimentação no centro de Cachoeiro para celebrar o Natal

A decoração no centro da cidade, ao lado da sede da prefeitura, conta com casa do Papai Noel, árvores de natal, presépio, além da iluminação nas árvores e no Palácio Bernardino Monteiro

A decoração de Natal tem atraído os moradores de Cachoeiro para a praça Jerônimo Monteiro, no centro da cidade, e para receber os visitantes, o local vai receber entre os dias 20 a 23 deste mês, uma praça de alimentação.

Os comerciantes do ramo que tenham interesse em trabalhar no local nesse período podem requerer autorização à prefeitura, que lançou um edital de chamamento público com essa finalidade nesta semana. A área reservada aos comerciantes é o estacionamento, que será dividido em dez espaços para food trucks e similares.

A ambientação da praça Jerônimo Monteiro conta com a Casa do Papai Noel, com dois compartimentos, toda ornamentada com peças que emulam a residência do bom velhinho; trenó de 6 metros de comprimento; três árvores de natal, duas delas com 4,3 metros e a maior, de 10 metros, colocada dentro do espaço do chafariz; presépio com figuras estilizadas; além de toda a iluminação.

O Concerto de Natal na praça Jerônimo Monteiro está previsto para acontecer nos dias 22 e 23 de dezembro. O evento terá a participação do Coral de Servidores da prefeitura de Cachoeiro, Coral Canto Livre, Coral Infantil do Projeto Casa Verde, da Osses e convidados especiais.

Pontos moeda