Geral

DJ morre após queda de palco durante temporal em festival

Tempestade com ventos de 100 quilômetros por hora derrubou estrutura em que o artista tocava

Um dos palcos acabou desabando Foto: Reprodução Facebook

Um DJ que tocava em um festival na região metropolitana de Porto Alegre (RS) morreu após um temporal provocar o desabamento de um dos palcos do evento na tarde de domingo (17).

O DJ Kaleb Freitas tocava no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, quando o acidente aconteceu. Outras três pessoas ficaram feridas. Ele foi levado a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. A Defesa Civil informou que havia cinco mil pessoas no evento.

Em nota no Facebook, a organização do evento informou que seguiu todos os laudos, processos e autorizações solicitadas pelas autoridades para realizar o festival, e disse que vai prestar assistência aos feridos e suas famílias. 

O temporal que atingiu a região teve ventos de mais de 100 quilômetros por hora. A capital gaúcha e seu entorno registraram granizo, ventos fortes e tempestade, após a chegada de uma frente fria. Segundo a Vigilância Meteorológica do Centro Integrado de Comando de Porto Alegre, já havia desde sábado previsão de temporais e vendavais para a região. 

Estadão Conteúdo!

Pontos moeda