Geral

Falta de atenção de motorista causa engavetamento entre cinco carros na Serra, segundo polícia

O acidente foi registrado na noite da última quinta-feira em uma das principais avenidas do município

A falta de atenção de um motorista gerou um engavetamento entre cinco carros na última quinta-feira (14), em no município da Serra. O acidente foi registrado na Avenida Brasil, umas das principais do bairro Novo Horizonte. A polícia de trânsito esteve no local para registrar a ocorrência e segundo os militares, o engavetamento aconteceu por conta de uma falta de atenção de um dos condutores.

De acordo com um dos motoristas, que preferiu não ter o nome divulgado, um semáforo estava fechado e como de costume, todos os condutores pararam mas um dos motoristas passou direto e bateu com o carro da frente. que com o impacto, colidiu com o da frente e nos seguintes à frente.

Uma mulher que estava no carona sofreu escoriações leves. Já a motorista de um dos carros foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sentindo mal estar. Segundo a polícia, não foi necessário realizar intervenções no trânsito da região. Todos foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento.

Pontos moeda