• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Grupo Buaiz celebra 76 anos com palestra de Monja Coen em Vitória

  • COMPARTILHE
Geral

Grupo Buaiz celebra 76 anos com palestra de Monja Coen em Vitória

A palestra é restrita para convidados e será realizada nesta quarta-feira (20), no Cinemark do Shopping Vitória

A Monja Coen já morou por 12 anos no japão | Foto: Divulgação

O aniversário de 76 anos do Grupo Buaiz será comemorado com uma palestra zen ministrada pela Monja Coen Roshi, em Vitória. O evento é restrito à gestores do grupo, parceiros e convidados e acontece na próxima quarta-feira (20), às 9 horas, no Cinemark do Shopping Vitória. O tema da palestra é "Como Dar Vida à Nossa Vida: Os Modelos Mentais em Transformação".

A Monja Coen é missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e primaz fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil. Foi ordenada monja em 1983. Após viver 12 anos no Japão, retornou ao Brasil para liderar, durante seis anos, as atividades do Templo Busshinji, sede da tradição Soto Shu da América do Sul. Em 2001, fundou a Comunidade Zen Budista, com sede no Templo Tenzui Zenji, no bairro do Pacaembu em São Paulo.

O Grupo Buaiz se prepara para iniciar 2018 com o vigor, a disposição e a capacidade de aliar tradição e inovação que marcam sua história. Fundado em 1941, atualmente o grupo atua nos seguimentos da alimentação, de shopping center e de comunicação, para os quais prepara investimentos para o próximo ano e comemora as conquistas de 2017.

Na Buaiz Alimentos haverá a inauguração da nova fábrica de mistura para bolos e a expansão de 35% de sua capacidade de produção de trigo, bem como as melhorias em logística são os principais projetos para 2018, respondendo por investimentos da ordem de R$ 55 milhões.

No Shopping Vitória, a inauguração de novos e significativos espaços e serviços, como a academia Bodytech, no segundo trimestre de 2018, é um dos destaques. Com 1.200 metros quadrados, tendo como grande diferencial uma estrutura no formato playground com todas as áreas integradas, um modelo muito comum na Europa e inédito no Brasil.

Outra inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2018 é a da loja Casa&Vídeo, que vem complementar um processo de diversificação que incluiu 40 novas marcas no mix do shopping em 2017, entre nomes como Avatim, EletroHouse, Drogarias Pacheco, Mancave Barbearia, Iódice, Vide Bula, Toy Kids, Ana Capri, Artex, Kalunga, Raphaella Booz, Usaflex e KFC.

Já a Rede Vitória seguirá, em 2018, investindo em conteúdo, tecnologia e pesquisas, estratégia que foi responsável pelo crescimento de 33% de audiência da TV Vitória neste ano, segundo dados do kantar/Ibope. No Folha Vitória, a rede segue apostando em novas tecnologias e trabalhando com novos formatos de mídia. Com a Jovem Pan Vitória, que foi escolhida pela Rede Jovem Pan como a melhor afiliada do Brasil, o objetivo é continuar investindo em tecnologia de ponta, exibindo a programação ao vivo pelo Facebook e aumentando, ainda mais , a interação com seu público.

Grupo Buaiz

A indústria de alimentos é hoje composta pelo Moinho Vitória e pelo Café Numero Um, produzindo as farinhas de trigo Regina e Numero Um, as Misturas para Bolo Regina e o café Numero Um, marcas líderes em pesquisas de marca no Estado. Além da torrefação e do Moinho, a indústria de alimentos possui no Espírito Santo um Centro de Distribuição de onde os produtos são direcionados para os mercados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.

Inaugurado em 28 de junho de 1993, o Shopping Vitória alia beleza arquitetônica, valorização da paisagem natural e localização privilegiada, ao que há de mais moderno em produtos e serviços. No ano de 2002, foi inaugurada a primeira expansão, com ainda mais lojas para atender a um público cada vez mais seleto e exigente. Em 2007, para suprir uma necessidade da população capixaba, foi inaugurado um amplo complexo de cinema, com 8 salas da Rede Cinemark. Hoje conta com vinte e duas lojas âncoras, grifes nacionais e internacionais, com marcas exclusivas no Estado. As operações totalizam 412, dentre lojas, stands e quiosques, e uma Praça de Alimentação com diversas opções gastronômicas. Além disso, conta com um leque de serviços que inclui agência de turismo, casa de câmbio, agência bancária, casa lotérica, salão de beleza, barbearia, sapataria, carregador de celular, chaveiro, serviços fotográficos, Espaço Família e Espaço Carrinhos.

Na área de comunicação, a Rede Vitória é formada por TV, Jornal Online, Rádio FM e AM. Com altos investimentos em conteúdo, tecnologia e pesquisas, os veículos da rede ganharam prêmios e se destacaram na audiência com o público nos últimos anos. A TV Vitória foi eleita por cinco vezes a Melhor TV Regional do Brasil, enquanto a Jovem Pan Vitória foi eleita pela segunda vez, este ano, a melhor Rádio Regional do Brasil pela Associação Brasileira de Marketing e Propaganda e também escolhida pela Rede Jovem Pan como a melhor afiliada do Brasil. Já o Folha Vitória passou por uma importante reformulação em 2017, inaugurando uma nova forma de produzir conteúdo, novas tecnologias e novas formas de relacionamento com parceiros e clientes.