Geral

Homem morre após carro invadir lanchonete em Vila Velha

Ele é gerente do estabelecimento e estava sentado na porta no momento do acidente

Um motorista perdeu o controle da direção do veículo e invadiu uma lanchonete no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. Um homem acabou sendo atingido e morreu no local. Jhonatan Milagre Barcelos, de 34 anos, estava sentado do lado de fora do estabelecimento quando foi atingido.

"Na hora que ele estava fechando a loja eu estava do lado dele. De repente chegou a caminhonete desgovernada e atingiu. Eu sai correndo com meu menino e minha menina no colo. Ele tentou sair, mas não conseguiu", disse a prima da vítima, Agnes Loureiro.

A vítima era gerente do estabelecimento. Tudo aconteceu no final da noite da última sexta-feira (8). No momento do acidente a lanchonete estava lotada. 

Jhonatan chegou a ser socorrido, levado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, também em Vila Velha. Depois foi transferido para o Hospital São Lucas, em Vitória, mas não resistiu aos ferimentos. os familiares acreditam que o motorista estava embriagado. "Onde está a lei seca, a Justiça?", questionou Rosângela Fraga Loureiro, sogra da vítima

Além do gerente do estabelecimento, outras três pessoas foram atingidas pela caminhonete, mas passam bem. A vítima deixa uma filha de três anos e a mulher que está grávida. "Ele era um pai exemplar, um marido exemplar", afirmou a sogra.

Pontos moeda