• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Instituto emite alerta de tempestade no Espírito Santo

  • COMPARTILHE
Geral

Instituto emite alerta de tempestade no Espírito Santo

O alerta é válido até a próxima quarta-feira, mas há previsão de chuva para os outros dias da semana

O Instituto Nacional de Meteorologista (INMET) emitiu um alerta de tempestade para o Espírito Santo. De acordo com o instituto, o risco é para as áreas da Regioal Centrossul e Caparaó. O alerta é válido até às 10 horas da próxima quarta-feira (27). Além da chuva, há previsão de ventos intensos. 

Segundo o INMET, a previsão para a quarta-feira é de dia nublado com pancadas de chuva e trovoada isolada nas Regiões Centrossul, Caparaó, Serrana e Litoral Sul a partir da tarde. Nas demais áreas a previsão é de tempo parcialmente nublado passando para nublado em alguns instantes do dia.

Já na Região Metropolitana do Estado, o dia deve ser parcialmente nublado, podendo passar para nublado em alguns instantes, com pequena chance de chuva rápida e isolada a partir da tarde.

Na quinta-feira (28), a previsão é de dia nublado com pancadas de chuva isoladas no centrossul, caparaó e litoral sul. Já nas demais áreas o dia deve ser parcialmente nublado na maior parte do dia. Em Vitória a previsão é do dia ser parcialmente nublado e com possibilidade de pancadas de chuva rápidas e isoladas.