Geral

Motociclista morre após acidente com carreta em Jardim América

O acidente aconteceu por volta das 14 horas desta quarta-feira nas proximidades do terminal do Transcol. Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Motociclista morreu após ser atingido por uma carreta na BR 262, em Jardim América

Um motociclista morreu após ser atropelado por uma carreta em um cruzamento em frente ao Terminal Jardim América, na BR 262, em Cariacica. O acidente aconteceu por volta das 14 horas desta quarta-feira (27).

Segundo testemunhas, o motociclista, que não foi identificado, vinha fazendo manobras perigosas desde a altura de Alto Laje. Nas proximidades do terminal, ele entrou na frente da carreta e freou, pois o sinal estava no amarelo. O condutor da carreta, no entanto, não conseguiu frear e atingiu o motociclista.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima chegou a ser socorrida com vida, por uma equipe do Samu, mas morreu na ambulância, a caminho do hospital. Ainda segundo a PRF, o condutor da carreta foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica para prestar esclarecimentos e registrar um boletim de ocorrência.

O motorista da carreta, Alex Adriano da Silva Rodrigues, de 32 anos, contou que estava a caminho do porto para pegar um carregamento, quando aconteceu o acidente. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica.

A Central de Videomonitoramento de Cariacica informou que, por conta do acidente, o trânsito ficou lento para quem seguia no sentido Cariacica - Vitória. Duas faixas dessa pista precisaram ser interditadas. Os veículos foram removidos do local pouco depois das 15 horas e o trânsito voltou a fluir normalmente.

Veja a situação do trânsito em tempo real.

Pontos moeda