• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Mulher morre e homem fica ferido após grave acidente em Cachoeiro

  • COMPARTILHE
Geral

Mulher morre e homem fica ferido após grave acidente em Cachoeiro

O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (15), no bairro BNH. A mulher, que estava na moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor foi socorrido e em estado grave para a Santa Casa

Um grave acidente envolvendo uma moto e um veículo de passeio, registrado na noite da última sexta-feira (15), na Rodovia ES 482, na altura do bairro BNH, em Cachoeiro, resultou na morte de uma mulher de 32 anos e deixou um homem de 51 anos gravemente ferido. O batida ocorreu por volta das 20h20.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Renault Duster, de cor branca, seguia pela rodovia no sentido centro de Cachoeiro, e a moto CG Titan, de cor prata, seguia no sentido contrário, quando o veículo fez uma conversão na pista para entrar na rua Waldir Furtado de Amorim, no bairro BNH, e a moto colidiu na lateral do carro.

Com o impacto da batida, Mérian Alves Ribeiro, que estava no carona da moto, morreu no local. O condutor foi socorrido com ferimentos graves pela equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Cachoeiro. O hospital não informou o estado de saúde do paciente, que permanece internado. O condutor do Duster não sofreu ferimentos.

A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente. O corpo de Mérian foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML), e liberado na manhã deste sábado (16).