Geral

Praias da Serra terão mais guarda-vidas a partir da próxima sexta-feira

No total, são 23 pontos com guarda-vidas no município da Serra. Os profissionais atuam nos sete dias da semana, inclusive nos feriados, das 8 às 18 horas

Os guarda-vidas estarão em 23 pontos Foto Ilustrativa: Pexel

As praias da Serra contarão com 99 guarda-vidas para dar mais segurança aos turistas e moradores que frequentam os balneários serranos a partir da próxima sexta-feira (22). 

Neste fim de semana, os 92 guarda-vidas temporários contratados pela prefeitura se juntarão aos sete guarda-vidas efetivos e atuarão nas praias de Bicanga, Carapebus, Jacaraípe, Manguinhos, Nova Almeida e na piscina da escola Eulália Falquetto, em Vila Nova de Colares.

Após o fim do verão, em março, 40 profissionais temporários permanecerão trabalhando até o fim do ano. Para este verão, a Prefeitura da Serra contratou 12 guarda-vidas a mais que no ano passado.

O acréscimo de profissionais ocorreu em virtude do aumento da área a ser fiscalizada, que recebeu mais três postos de guarda-vidas, em Capuba, na Curva da Baleia e na piscina da escola Eulália Falquetto, em Vila Nova de Colares.

Pontos moeda