Geral

Projeto Tamar oferece programação especial para curtir as férias com as tartarugas-marinhas

Crianças e adultos podem aproveitar a programação de férias no Projeto Tamar-Vitória

Para dar uma opção divertida nas férias escolares, o Projeto Tamar fez uma programação especial com atividades que promovem a sensibilização ambiental nos visitantes.

Diariamente, o projeto abre as portas a partir de 10h até às 15h com visitas guiadas. Há visitas direcionadas para escolas, universidades e grupos organizados com duração de uma hora e meia. 

Para essas visitas, é necessário agendamento prévio e todos podem ter acompanhamento de um biólogo, veterinário ou monitor. 

Já nos horários de 11h até às 16h, os visitantes podem acompanhar a alimentação das tartarugas marinhas.

Especificamente às terças e quintas-feiras são oferecidas brincadeiras interativas para crianças com idade a partir de três anos. Já nas quartas e sextas-feiras, a atração é a "Hora do Gelo", momento em que os biólogos do Projeto Tamar colocam gelo com peixes para as tartarugas. 

Nos sábados, o horário das atividades começa a partir das 14h e vai até às 16h. Até o sábado 20/01, a atividade é recreação infantil. Para o dia 13 do mesmo mês, haverá também a oficina artesanal ''Tartaruguinhas de argila''. No último sábado de janeiro, a programação é o ensaio da peça '' O moço que casou com a mulher brava'', do Grupo Tio Tom.

O Projeto

O Projeto Tamar fica na Praça do Papa, Enseada do Suá e fica aberto diariamente de 8h30 às 18 horas. Mais informações pelo telefone  (27)3225-3787. Para aproveitar é necessário pagar o ingresso. os valores são R$ 14,00 (Inteira) e R$ 7,00 (meia).

Pontos moeda