Geral

Sabe o que vestir no Réveillon? Consultora de imagem vai dar dicas valiosas para não errar no look!

Nesta quinta-feira, o jornal online Folha Vitória recebe a consultora de imagem e estilo Jani Valença para dar dicas de looks para a virada

A temporada de festas já chegou e além das confraternizações e celebrações entre familiares e amigos, que costumam ser mais comuns nesta época, um outro momento pede uma atenção bem especial: o Réveillon.

Assim como em toda ocasião especial, celebrar a chegada de um novo ano também pede uma superprodução. Escolher um look parece tarefa fácil, já que para algumas pessoas basta colocar uma roupa branca. No entanto, não é tão simples assim.

Levar em consideração o local escolhido para aproveitar a data é o primeiro passo para não errar na escolha da roupa. Quem não abre mão de seguir a tradição também precisa ficar atento para não acabar exagerando e 'quebrando' o look.

Nesta quinta-feira (21), a partir das 11h, a consultora de imagem e estilo Jani Valença, participa de uma live na fanpage do jornal online Folha Vitória para falar sobre as tendências que prometem invadir a virada de ano, tirar dúvidas e deixar dicas importantes. Não perca!. 

Pontos moeda