Geral

Semana Pró-Social vai arrecadar leite e alimentos em Presidente Kennedy

Além da ação social, o evento terá shows regionais e nacionais, e ainda levará voluntários para doar sangue aos hospitais de Cachoeiro. A programação segue até o próximo domingo (10)

Teve início, em Presidente Kennedy, na última terça-feira (5), mais uma edição do projeto Pró-Social, que conta na programação com> esportes, shows de artistas locais e nacionais, além de solidariedade, com arrecadação de alimentos e doação de sangue para os hospitais da região.

A Semana Pró Social está em sua 11ª edição, e é um evento tradicional e oficial no calendário do município. São dias marcados por muita fé, comunhão, música, esporte e integração entre as famílias do município. O evento é organizado pelo Conselho de Pastores e líderes evangélicos, com apoio da Prefeitura da cidade.

Na próxima sexta-feira (8) até domingo (10), haverá programação especial na Praça Central do município, com diversas apresentações de ministérios de louvor do município e de nível nacional, além de intercessões e devocionais. Em todos os dias, a organização fará o recolhimento de alimentos não perecíveis e no sábado (9), um ônibus vai levar os voluntários até Cachoeiro para fazer doação de sangue.

Pontos moeda