Geral

Menino cai de bicicleta e tem a perna esmagada por ônibus em Vila Velha

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, em Boa Vista I. Vítima estava com o irmão, de 3 anos, que também precisou de atendimento médico

Acidente aconteceu em Boa Vista I, na manhã desta sexta-feira

Um menino de 11 anos teve a perna esmagada por um ônibus do sistema Transcol, na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Boa Vista I, em Vila Velha. Ele e o irmão, de 3 anos, seguiam de bicicleta pela rua José de Alencar, quando a vítima perdeu o controle da direção e bateu no coletivo, que fazia a linha 608.

Com a batida, as duas crianças caíram e o ônibus acabou passando por cima da perna do mais velho. O menino foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Infantil de Vitória. Já o caçula foi encaminhado para o Hospital Infantil de Vila Velha. Os dois seguem internados.

Por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus) disse que, de acordo com o motorista do coletivo, a vítima perdeu o controle da bicicleta, colidiu com o ônibus e acabou se ferindo. O sindicato afirmou ainda que a empresa responsável pela linha está acompanhando o caso.

Pontos moeda