Geral

Mulher casa com fantasma de pirata haitiano do século XVIII

Amanda Teague diz ter encontrado o homem ideal do outro lado da vida

Amanda usou até vestido de noiva Foto: Reprodução/Triangle News

Se na vida de muitas mulheres está difícil encontrar um príncipe encantado, por que não arriscar algo com um pirata haitiano vindo do além? Foi esse o pensamento da norte-irlandesa Amanda Teague, 45, ao se casar com Jack, falecido no século XVIII. 

Amanda contou ao Daily Star que o fato do marido estar morto não atrapalha a vida do casal. Eles marcam encontros, têm discussões e fazem sexo.

Amanda trabalha na cidade de Downpatric como imitadora de Jack Sparrow. Ela acredita que esse foi um dos motivos da aproximação entre eles.

Para legalizar o casamento com Jack, Amanda contratou um escrivão e navegou para águas internacionais. Durante a cerimônia, um médium espiritual também esteve presente para garantir o "sim" do centenário pirata.

"Ele é minha alma gêmea. Eu estou tão feliz", disse ela à publicação. O affair espiritual entre os dois começou em 2014, enquanto Amanda estava deitava na cama e pôde sentir a presença de Jack.

Ela contou que não tinha interesse em fazer contato, mas tudo mudou quando descobriu que podia falar com o fantasma. Os dois costumavam ficar juntos enquanto Amanda assistia televisão ou dirigia.

Quanto mais conhecia Jack, mais ela gostava dele. "Um dia ele me disse: 'Podemos estar juntos, você sabe', mas eu nunca tinha ouvido falar de um relacionamento íntimo entre um espírito e um humano antes".

Amanda então realizou uma pesquisa e descobriu que muita pessoas vivem relacionamentos espirituais. A norte-irlandesa já foi casada antes e tem cinco filhos.

Amanda disse que nunca conseguiu se relacionar com uma pessoa viva da maneira como se relaciona com Jack. De acordo ela, o amado foi preso e executado pelos crimes em alto-mar há mais de 300 anos. Na época, ele estava noivo e pronto para casar.

Apesar de nunca ter visto Jack fisicamente, ela diz imaginá-lo pela descrição dada por ele: "Ele é negro e tem cabelo preto." A cerimônia no barco aconteceu ao longo da costa irlandesa e contou com a presença de familiares e amigos de Amanda.

Hora 7/ Portal R7!

Pontos moeda