Geral

Pedreiros ficam gravemente feridos após caírem de andaime de obra em Cariacica

Segundo testemunhas, a estrutura era dividida pelas três vítimas e não resistiu. Os trabalhadores caíram de uma altura de aproximadamente 10 metros

Pedreiros foram socorridos em estado grave

Três pedreiros ficaram feridos após caírem de um andaime, instalado em uma obra em uma casa no bairro Castelo Branco, em Cariacica. Segundo testemunhas, a estrutura era dividida pelas três vítimas, que caíram de uma altura de aproximadamente 10 metros.

A obra em que os pedreiros trabalhavam fica no último andar de um prédio de três andares, localizado na Rua Montes Claros. Testemunhas disseram que as vítimas estavam rebocando a parede da frente do prédio, quando uma tábua se soltou.

Dois pedreiros caíram diretamente no chão e bateram o rosto no concreto. Eles foram socorridos em estado grave por uma equipe do Samu e levados para um hospital.

Já a terceira vítima conseguiu se segurar em uma corda utilizada na construção e se feriu com menos gravidade. Ele foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para um hospital de Vitória.

Segundo moradores da região, apenas o primeiro andar do prédio é habitado, porém não havia ninguém no imóvel no momento do acidente. O segundo andar do prédio ainda está inacabado e o terceiro é onde acontecia a obra.

Veja o vídeo!


Pontos moeda