Geral

Encosta desmorona e ruas ficam alagadas por conta da chuva na Grande Vitória

Alguns moradores contaram que acordaram com o barulho por volta das 3 horas

A Defesa Civil esteve no local e teve que interditar parcialmente uma casa

Uma encosta desmoronou por conta da chuva na madrugada desta terça-feira (6), no bairro Alto Lage, no município de Cariacica

A garagem de uma casa foi atingida e profissionais da Defesa Civil estiveram no local nesta manhã para orientar os moradores e interditar parcialmente a residência e a rua.

Ocorrências

Desde o início do período de chuvas, diversas ocorrências foram registradas no Estado. Em Vitória, cinco residências foram interditadas pela Defesa Civil, no bairro Jesus de Nazareth, na última quarta-feira (31). O motivo da interdição foi o rolamento de um bloco de pedra. Cinco famílias ficaram desalojadas.

Em Vila Velha, houve a queda parcial do telhado de uma quadra de bocha em Cobilândia. No bairro Cristóvão Colombo, uma árvore caiu sobre um veículo. Em Cariacica, duas famílias estão desalojadas. Uma delas devido ao desabamento de uma residência no bairro São Geraldo, e a outra, devido ao desabamento de um muro em Presidente Médici. 

No Norte do Estado, em Vila Valério, foram registradas duas ocorrências: uma de queda de árvore e outra de desabamento parcial de muro. não houve vítimas. Já em Santa Tereza, na região Serrana, houve a queda de um talude na estrada que liga o município à São Roque do Canaã.

Alagamento em VV

Por conta da chuva, o bairro Cobilândia, em Vila Velha, amanheceu alagado, Os moradores enfrentaram dificuldades para sair de casa nesta terça-feira (6). 

Vários pontos do bairro ficaram completamente alagados. 

Os motoristas não arriscaram a passar pelo local


Pontos moeda