Geral

Uber inicia cadastro de motoristas em Cachoeiro e Linhares

Conforme a assessoria de imprensa da Uber, ainda não há uma data oficial para o início das operações nos municípios

A partir desta sexta-feira (16), os interessados em dirigir como parceiros da Uber em Cachoeiro de Itapemirim e Linhares já podem se cadastrar pelo site da empresa. Os motoristas podem dirigir seus próprios carros, um carro de outra pessoa ou mesmo um veículo alugado.

Conforme a assessoria de imprensa da Uber, ainda não há uma data oficial para o início das operações nos municípios, mas o cadastro é a primeira etapa. Até o momento, a empresa oferece o serviço de transporte em Vitória e região metropolitana e está presente em mais de 100 cidades de todo o Brasil, possuindo mais de 500 mil motoristas parceiros. 

Veja como se cadastrar:

1) Acesse uber.com/dirija e faça o cadastro.

2) Inclua sua CNH com observação Exerce Atividade Remunerada (EAR) - para conseguir essa observação basta procurar o posto do DETRAN mais próximo

3) Cadastre o CRLV de um veículo que cumpra os pré-requisitos (sendo 2008 ou mais novo, com 4 portas e Ar Condicionado). O carro pode ser inclusive alugado. 

Sobre a Uber

A Uber é uma empresa multinacional de tecnologia que atua na área de transporte privado urbano, através de um aplicativo que permite a busca por motoristas baseados na localização, com um serviço semelhante ao táxi tradicional.

Pontos moeda