Profissionais pós-graduados têm mais oportunidades

Compartilhar

Publieditorial
Geral

Profissionais pós-graduados têm mais oportunidades

Alinhada com as principais demandas do mercado, a Pós-FAESA acaba de abrir as inscrições para os cursos de especialização e MBA com duração de 10 meses

Já se foi o tempo em que a graduação era suficiente para um bom currículo. Segundo uma pesquisa recente desenvolvida pela Catho Educação, os profissionais com pós-graduação ganham cerca de 50% a mais que trabalhadores que possuem apenas a graduação. Além disso, uma pós-graduação aumenta também as chances de contratação, já que os recrutadores costumam ter mais interesse por candidatos que estão cursando ou já cursaram uma especialização.

Nesse cenário, os cursos de pós-graduação têm sido a principal opção para quem busca uma formação continuada e especializada, além de aumentar as chances de empregabilidade e melhores salários.

É por isso que a oferta de cursos de pós-graduação segue em crescimento. Alinhada com as principais demandas do mercado, a FAESA Centro Universitário acaba de lançar a oferta de pós e MBA para 2021, com 7 cursos. São opções de pós-graduação nas áreas de gestão, marketing e tecnologia e entre os cursos estão: Pós-Graduação em Data Science; MBA em Controladoria e Finanças; MBA em Gerenciamento de Projetos; MBA em Marketing Digital, Ux e E-commerce; MBA em Gestão Estratégica de Pessoas com Ênfase em Liderança e Inovação; MBA em Gestão Empresarial; e MBA em Qualidade e Produtividade. As especializações são ofertadas num modelo de educação híbrida.

Foto: Divulgação | Faesa

Educação Híbrida: o melhor do presencial com o melhor do online

Os cursos de pós-graduação da FAESA são ofertados em um modelo inovador de ensino. São aulas virtuais ao vivo mais interativas, com aulas presenciais para promover o conhecimento e o networking. Um ensino mais adaptável ao dia a dia, com a conclusão do curso em 10 meses. Quem opta pela pós-graduação híbrida opta por autonomia, sem perder as trocas de saberes diretas com os colegas de curso e com os professores. É um modelo de educação moderno para quem tem pressa em fazer a diferença no mercado de trabalho.

O material didático é desenvolvido por profissionais com expertise, que são referência em sua área de atuação e todo o conteúdo é disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem, com fácil acesso, flexibilidade e alta qualidade. O aluno poderá acessar suas aulas de acordo com sua disponibilidade de tempo e espaço, facilitando seu aprendizado.

Divulgação | Faesa

Aulas da pós graduação / MBA Faesa antes da pandemia.

Divulgação | Faesa

Aulas da pós graduação / MBA Faesa antes da pandemia.

Divulgação | Faesa

Aulas da pós graduação / MBA Faesa antes da pandemia.

Divulgação | Faesa

Aulas da pós graduação / MBA Faesa antes da pandemia.

Divulgação | Faesa

Aulas da pós graduação / MBA Faesa antes da pandemia.

O diretor de Desenvolvimento Institucional da FAESA, Erthelvio Nunes Jr., destaca a demanda crescente por profissionais atualizados e qualificados. “Com um mercado cada vez mais competitivo, os profissionais têm que se aperfeiçoar cada vez mais para garantir uma melhor colocação e a especialização é o caminho ideal para aqueles que buscam ampliar a sua empregabilidade, pois aprimora o conhecimento e incrementa o currículo em poucos meses”, ressalta.

As inscrições para os cursos de pós-graduação FAESA já estão abertas e podem ser feitas no site www.faesa.br/pos com desconto promocional de 10% e início das aulas em março.