Casamento dos sonhos pode ser possível

Compartilhar

Publieditorial
Geral

Casamento dos sonhos pode ser possível

Empresas, pessoas e marcas que fazem parcerias, organizadas por noivas, bloggers ou cerimonialistas.

Sabe aquele casamento perfeito, com tudo que se tem direito e com muitos convidados para celebrar o momento? Muitas noivas diriam que é o casamento dos sonhos, e que ele está bem longe da realidade da grande maioria, principalmente pelo alto custo desta grande festa. Mas, esse tão desejado casamento dos sonhos pode ser possível sim, e o segredo está nas boas parcerias.

Seja para realizar a cerimônia, a festa ou planejar a nova casa dos noivos, os parceiros são imprescindíveis na hora de se conseguir um bom preço, um super desconto ou facilitar a forma de pagamento. E cada vez mais, estão surgindo no mercado empresas, pessoas e marcas que fazem essas parcerias, organizadas por noivas, bloggers ou cerimonialistas.

A Planejados Danúbio é uma dessas marcas que em parceria com as blogueiras Karol e Alexandra Tristão realizaram no dia 11 de abril, o primeiro “Casamento dos Sonhos”, na loja da empresa em Vila Velha. Um evento que reuniu noivas, parceiros e fornecedores da área.

Mais de 40 noivas estiveram na loja e puderam conhecer de perto os ambientes feitos pela Planejados para ambientes de todos os tamanhos e estilos. O Diretor Comercial, Daniel Trintin, explicou que muitos casais procuram a loja pela confiança na marca e buscam muita orientação para o primeiro imóvel. “A parceria com a “Noivas Capixabas” vai ajudar ainda mais os clientes que vão montar seu primeiro apartamento. Nós firmamos essa parceria para ajudar na concretização desse sonho, e conseguimos aplicar condições especiais para os noivos na nossa loja de fábrica em Viana”, garante o Trintin.

O blog ‘Noivas Capixabas’ possui mais de 21 mil seguidores no Instagram e diversos grupos em aplicativos com mais de 300 noivas em busca do mesmo sonho. Segundo a blogueira Karol Tristão “o objetivo de eventos como este é apresentar às noivas parceiros que possam agregar e ajudar com as melhores negociações na hora de realizar esse sonho.”

Ficou interessada? Que tal saber mais sobre o blog, a Planejados Danúbio ou sobre os parceiros que estiveram no evento? Confira no Instagram todos os parceiros que estiveram no evento: 

@buffet_karlabrandao

@willerprimavera.cantor

@sobrancelhasdesignjp

@wineeventos

@viajemaispaguemenos

@no_rock

@viniciusnunesfotografias

@louiselacourt

@ladobomdocasamento

@casandodireito.oficial

@emporiolife

@studiourbanbeauty

@saullob

@wallacemakeup

@vitoriagandamakeup

@tiagopadim

@deltaq.vix