24 horas para te atender

Compartilhar

Publieditorial
Geral

24 horas para te atender

Empresas, como a MRV Engenharia, tem atendimentos que se adequam a agenda de seus clientes

Não é novidade nenhuma que vivemos em constante correria nos dias de hoje. São milhares de tarefas diárias que temos que realizar, como trabalho, estudo, cuidado com a casa, com filhos, com a saúde, entre outros. Diante disso, muitas empresas adequaram seus horários de funcionamento para atender seus consumidores de acordo com suas agendas.

No mercado, o público pode encontrar drogarias, academias, lanchonetes, até consultórios de dentistas, que trabalham 24 horas por dia. No mercado imobiliário, a MRV Engenharia, maior construtora da América Latina, também possui atendimento dia e noite para atender quem deseja realizar a compra do primeiro apê.

Segundo Cristiano Cesar de Matos, gestor executivo de vendas da MRV, no Chat 24 no site da construtora o cliente encontra um time de especialistas preparados para atendê-los. “Além de tirar as dúvidas sobre imóveis e valores, no chat o cliente pode agendar uma visita em um dos nossos empreendimentos e fazer a simulação de um financiamento”, explica.

Por esse atendimento online, os capixabas podem saber mais sobre as condições de pagamento do empreendimento Vila de Camburi. Localizado na Serra, o condomínio fechado possui unidades de dois quartos com vaga de garagem. Além de área de lazer composta com playground, espaço Gourmet e Bicicletário, o empreendimento tem entre seus diferenciais a energia solar fotovoltaica, o que garante uma economia para os moradores.

Clique aqui e faça uma simulação sem compromisso, no horário que deseja e sem sair de casa.