Sertes publica edital de convocação para eleições de diretoria e conselho fiscal

Compartilhar

Publieditorial
Geral

Sertes publica edital de convocação para eleições de diretoria e conselho fiscal

A Assembleia Geral Extraordinária ocorre na sede do sindicato, localizada na rua Fortunato Ramos, número 30, no Edifício Cima Center, sala 115, no bairro Santa Lúcia, em Vitória

O Sindicato das empresas de Rádio e Televisão do Estado do Espírito Santo (Sertes) realiza, no dia 26 de novembro, segunda-feira, às 9 horas em primeira convocação e às 10 horas em segunda convocação, as eleições da diretoria e do conselho fiscal para o triênio 2019/2022. A Assembleia Geral Extraordinária ocorre na sede do sindicato, localizada na rua Fortunato Ramos, número 30, no Edifício Cima Center, sala 115, no bairro Santa Lúcia, em Vitória.

Estão convocados os associados do sindicato. Segundo o Sertes, a apresentação de chapas deverá ser feita através de requerimento dirigido à Diretoria do sindicato e entregue à secretaria da entidade até o dia 26 de outubro deste ano, devendo os candidatos terem o mínimo de um ano de participação em empresa de rádio ou televisão sediada no Espírito Santo.

O Sertes esclarece que participam da votação os representantes dos associados indicados até a véspera do pleito, não sendo permitido o voto por procuração. A posse dos eleitos se dará no dia 11 de janeiro de 2019.

Veja o edital de convocação:

Edital de Convocação para Eleição de Diretoria e Conselho Fiscal

276.32 KB
Baixar Arquivo