Aplicativo de luxo lança atividades com adesão de players que representam o alto padrão do imobiliário.

Publieditorial
Geral

Aplicativo de luxo lança atividades com adesão de players que representam o alto padrão do imobiliário.

A ImobiGroup, já conhecida por ter a confiança das principais marcas capixabas da construção civil, em parceria com grandes players de luxo da construção civil, lança um aplicativo que promete revolucionar a maneira como o real estate será comercializado no Espírito Santo e no Brasil.

Foto: Arthur Louzada
Thiago Abreu e Celso Minoru. Foto Arthur Louzada.

A inovação e a tecnologia avançam em todas as frentes e o mercado de luxo demonstra um oceano azul para oportunidades. Tanto é assim que a ImobiGroup, já conhecida por ter a confiança das principais marcas capixabas da construção civil, em parceria com grandes players de luxo da construção civil, lança um aplicativo que promete revolucionar a maneira como o real estate será comercializado no Espírito Santo e no Brasil.

Um fundo imobiliário interessado em inovação está aportando grande soma de capital na tecnologia do aplicativo e, por questão contratual, não se pode abrir valores e nomes envolvidos, mas o que se sabe é que a aplicação realizou a inauguração da sua atividade no restaurante Baltazar, na Praia do Canto (Vitória), na última sexta-feira, 10 de setembro.

Outra novidade é que, ainda no mês de setembro, o maior lançamento de luxo de Vitória, na Enseada do Suá (Vitória), o Honfleur Maison, da renomada incorporadora paulista Hanei Minoru, irá utilizar tal tecnologia como fonte para vendas do produto e a ImobiGroup está envolvida nesta operação junto com grandes players do imobiliário e do ramo financeiro.

“Corretores e clientes serão os maiores beneficiados. A ImobiGroup promete entregar exclusividade e prêmios ultra conceituados para quem adquirir as unidades por meio do aplicativo e tem muito mais”, anuncia Thiago Abreu, CEO da ImobiGroup.

Mercado promissor

O mercado parece promissor e, para o último trimestre de 2021, o volume de vendas indicado para as operações do aplicativo a ser lançado é superior a R$ 1,6 bilhão. “O que se espera para 2022, não apenas para Vitória, mas nos principais mercados do país, é uma monta de aproximadamente R$ 3,5 bilhões em produtos de venda. O mercado é otimista para inovadores e aqueles que se valem dela irão sair na frente”, indica Thiago Abreu.

A plataforma a ser lançada dará suporte de estratégias de marketing para corretores autônomos e imobiliárias. “Todas as empresas imobiliárias que quiserem se associar à plataforma serão isentas de custos. Assim, vão poder oferecer aos clientes prêmios exclusivos e o corretor não perde nenhum centavo da comissão para trabalhar neste aplicativo”, afirma Jean Hudson, coordenador de operações de tecnologia para o mercado imobiliário da ImobiGroup.