Novo Salão do Imóvel Ademi-ES terá atrações gratuitas para toda a família e oferta de mais de 5 mil unidades

Compartilhar

Publieditorial
Geral

Novo Salão do Imóvel Ademi-ES terá atrações gratuitas para toda a família e oferta de mais de 5 mil unidades

O evento terá um olhar para o futuro do imóvel e as novas formas de habitar as cidades, com um espaço inédito para discussões sobre inovações, tecnologia e mobilidade

O Novo Salão do Imóvel Ademi-ES, de 18 a 21 de outubro, na arena atrás do Shopping Vitória, chega este ano completamente renovado, com programação pensada para toda a família. Além de mais de 5 mil opções de imóveis, haverá palestras, serviços, um espaço com recreadores para as crianças se divertirem, outro para vivenciar diferentes experiências com interações sensoriais e um Pátio Gourmet com food trucks selecionados. Tudo isso com acesso gratuito.

O evento terá um olhar para o futuro do imóvel e as novas formas de habitar as cidades, com um espaço inédito para discussões sobre inovações, tecnologia e mobilidade. A Arena Ideias em Debate traz palestras sobre dúvidas de financiamento, tudo o que envolve a compra do primeiro imóvel, responsabilidade civil do síndico, direito imobiliário, dicas de arquitetura criativa e novas modalidades de investimento.

Logo na entrada, os visitantes poderão fazer uma viagem no tempo em uma galeria de imagens que mostram a transformação e a evolução das cidades da Grande Vitória com o passar dos anos. Já no Hall de Serviços, estarão presentes empresas como consórcio, cartório e seguradora.

A EDP apresentará experiências como energias renováveis. A Casa Interativa da Fibria mostrará como a indústria florestal está presente na vida das pessoas. Na área de Experiência da Vale, o visitante poderá passear virtualmente pelo Atlântica Parque, que será inaugurado na praia de Camburi.

O funcionamento do Novo Salão do Imóvel – evento realizado pela Ademi-ES, um projeto Beta Rede – será de quinta-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 20h. E enquanto os adultos conferem as opções de imóveis e participam das palestras, as crianças poderão se divertir no Espaço Kids, com recreadores e atividades infantis gratuitas – com encerramento sempre meia hora antes do fechamento do Salão.

Imóveis com preços a partir de R$ 124 mil

O Novo Salão do Imóvel reunirá cerca de 40 expositores, entre construtoras, incorporadoras, loteadoras e imobiliárias, com destaque para a entrada do Sicoob-ES, que se junta ao Banestes e à Caixa Econômica com sugestões de financiamento. Uma das inovações desta edição são as cabines exclusivas para negociação entre cliente e corretor de imóveis, oferecendo mais comodidade para a tomada de decisão.

Haverá opções para todos os perfis e bolsos, entre casas e apartamentos, lotes, lojas e salas comerciais, incluindo desde unidades de um a cinco quartos nos segmentos econômicos, Minha Casa Minha Vida, além dos empreendimentos de médio e alto padrão. Serão 5 mil unidades em diferentes bairros da Grande Vitória e interior do Espírito Santo. O imóvel mais barato terá custo médio a partir de R$ 124 mil.

Serviço

Novo Salão do Imóvel.

Quando: de 18 a 21 de outubro

Onde: arena atrás do Shopping Vitória, Enseada do Suá

Horário: de quinta a sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 10h às 20h

Espaço Kids: de quinta a sábado, das 10h às 21h30. Domingo, das 10h às 19h30

Pátio Gourmet: de quinta a sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 10h às 20h

Entrada: gratuita

PROGRAMAÇÃO ARENA IDEIAS EM DEBATE

18 DE OUTUBRO

17h - Painel: “O Futuro do Imóvel e Seu Imóvel do Futuro”

19h - Solenidade de abertura Salão do Imóvel com a presença do governador

19 DE OUTUBRO

10h – Painel: “Direito Imobiliário – Parcelamento do Solo, Condomínio e Incorporações”

14h – Painel: “Alternativas de Moradias Compactas: Módulo Mínimo Habitacional - Apartamentos Compactos para Grandes Cidades”

17h - Talk Experiência: “Casa Autônoma”

18h - Painel: “Responsabilidade Civil do Síndico”

20 DE OUTUBRO

10h - Talk Show “Novas Formas de Habitar e Viver nas Cidades”, com prefeitos da Grande Vitória

14h - Talk Negócios: “Dúvidas de Financiamento”

16h - Talk Arquitetura Criativa “Descomplicando e Modernizando o Processo da Sua Casa Ideal”

17h - Talk Experiência: “Mobilidade Urbana - Experiências e Desafios Locais”

18h - Talk Negócios: “Novas Modalidades de Investimento em Construção Civil”

21 DE OUTUBRO

17h - Talk “Universo Pet”

18h - Talk “Por Trás do Seu Primeiro Imóvel – Casos e Curiosidades Sobre o Mercado Imobiliário”