Dia do Pãozinho Solidário será nesta quinta (21)

Compartilhar

Publieditorial
Geral

Dia do Pãozinho Solidário será nesta quinta (21)

A renda arrecadada com a venda do pão francês em todas as unidades do Extrabom durante este dia será doada para a Apae.

Acordar de manhã e ir ao supermercado ou à padaria comprar um pão francês faz parte da rotina de muitos capixabas. O alimento está presente no café da manhã de muitas pessoas. Nesta quinta-feira (21), o ato tão corriqueiro também será sinônimo de solidariedade. Será o Dia do Pãozinho Solidário Extrabom. Isso porque a renda da venda do pão francês de todas as 24 lojas da rede de supermercado em Cariacica, Colatina, Guarapari, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória será doada para os projetos sociais da Apae. A ação é realizada desde 2008 e já arrecadou mais de R$ 193 mil.

Foto: Divulgação / Extrabom

De acordo com o gerente de Marketing do Extrabom Supermercados, Yuri Corrêa, a iniciativa nasceu da paixão do Extrabom em servir e impactar positivamente as comunidades onde a rede está inserida. “O item escolhido para representar a causa, o pão francês, é um dos produtos mais vendidos no supermercado e está presente na mesa da maioria dos capixabas, criando um forte vínculo com as famílias. Somos honrados por, junto com nossos clientes, podermos contribuir para uma instituição com uma causa tão nobre e um trabalho tão sério quanto o da Apae”, afirma o gerente.

Segundo o presidente da Federação das Apaes do Espírito Santo, Vanderson Gaburo, os recursos arrecadados serão utilizados nos programas e projetos desenvolvidos pelas Apaes, como tratamentos, oficinas de artesanato, bandas de músicas e eventos. "O Dia do Pãozinho Solidário é um exemplo importante da parceria com a iniciativa privada dentro da lógica de responsabilidade social. É uma ação que valorizamos muito", ressalta Vanderson.

DIA DO PÃOZINHO SOLIDÁRIO

Data

: 21 de novembro


Local

: Em todas as 24 unidades do Extrabom em Cariacica, Colatina, Guarapari, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória.

Site
extrabom.com.br/
Facebook
facebook.com/extrabomsupermercados/
Instagram 
instagram.com/extrabomsupermercados/