Novidades do setor condominial serão apresentadas na Expo Condomínio Completo

Compartilhar

Publieditorial
Geral

Novidades do setor condominial serão apresentadas na Expo Condomínio Completo

A feira é a única do segmento de condomínios do Espírito Santo e já está totalmente consolidada por reunir, em um só lugar, todas as novidades em produtos e serviços para condomínios e apartamentos.

Foto: Divulgação/Expo Condomínio Completo

A quarta edição da Expo Condomínio Completo, única feira do segmento condominial do Espírito Santo, acontece nos dias 2 e 3 de dezembro, no Centro de Convenções de Vitória. O evento vai contar com diversas novidades e inovações em produtos e serviços para condomínios e apartamentos.

Entre as novidades está o primeiro locker (armário inteligente) do Estado, que a CondCenter irá apresentar. Com ele, o carteiro e empresas de logísticas fazem entrega no apartamento sem o morador estar em casa. Ar livre de vírus, fungos e bactérias. É o que promete a OX3 Vitória Tecnologia & Saúde com os Oxira e Notorius Air, neutralizadores de ar que atuam de forma segura e eficiente, eliminando até 99,9% de microrganismos presentes no ambiente.

Outra inovação presente na feira é o mercado autônomo, que possibilita fazer compras de forma autônoma, com a escolha e o pagamento de itens mediados de forma exclusivamente digital. Os condôminos entram, pegam suas compras, passam pelo leitor e pagam com cartão ou outro meio de pagamento digital. Tudo de forma independente, sem o auxílio de nenhum vendedor ou caixa.

Serviços de individualização de água e medição de hidrômetro, com economia de até 60% na conta de água; controle de acesso ao condomínio, com menor custo e alta eficácia; planos personalizados de limpeza, de acordo com a necessidade do condomínio; entre outras novidades também serão apresentadas nos estandes dos expositores da Expo Condomínio Completo.

O empresário e idealizador do projeto, Eder Mota, da Realiza Editora e Eventos, destaca que a feira é uma oportunidade única, pois reúne num só lugar todas as novidades em produtos e serviços para condomínios e apartamentos. “A última edição, realizada em 2019, contou com a presença de mais de 1.500 pessoas, entre síndicos, moradores e empresários do setor, que puderam conferir as novidades apresentadas pelas mais de 60 empresas expositoras”, relembrou.

Na programação da feira há um ciclo de palestras sobre os temas mais atuais para quem administra um condomínio ou vive nele. O público vai poder acompanhar palestras sobre assuntos alinhados às expectativas de mercado, além de conferir as novidades em produtos e serviços e oportunidades de negócios dos fornecedores do trade. “Queremos apresentar assuntos alinhados às expectativas de mercado, aproximando os anseios”, afirmou Mota.

Temas como qualidade do ar em ambiente internos: tecnologia acessível e eficaz para tratamento de áreas comuns do condomínio; Tecnologias condominiais; Gás natural: os benefícios de uma energia segura e moderna; A importância da manutenção preventiva, execução e registro para conservação das garantias legais, serão alguns dos itens abordados no ciclo de palestras.

Serviço

Expo Condomínio Completo
A feira é a única do segmento de condomínios do Espírito Santo e está consolidada por reunir, em um só lugar, todas as novidades em produtos e serviços para condomínios e apartamentos.
Data: 2 e 3 de dezembro
Horário: das 14 às 22 horas
Local: Centro de Convenções de Vitória (Rua Constante Sodré, 157, Santa Lúcia, Vitória)
Informações: A entrada é franca e as inscrições podem ser feitas pelo site www.expocondominiocompleto.com.br.

Programação do ciclo de palestras:

02/12 – quinta-feira
17h - Qualidade do ar em ambientes internos: tecnologia acessível e eficaz para tratamento de áreas comuns do condomínio. Palestrante: Celso Yago Rodrigues da Silva
18h - Atribuições do síndico na prestação de contas e a atuação da auditoria. Palestrante: Michele Lordêlo
19h - A importância da manutenção preventiva, execução e registro para conservação das garantias legais. Palestrante: Christiane Zancanela
03/12 – sexta-feira
17h - Gás natural: os benefícios de uma energia segura e moderna. Palestrante: Eduardo Braga
18h - Tecnologias condominiais. Palestrante: Walter Uvo

Divulgação/Expo Condomínio Completo
Divulgação/Expo Condomínio Completo
Divulgação/Expo Condomínio Completo
Divulgação/Expo Condomínio Completo
Divulgação/Expo Condomínio Completo
Divulgação/Expo Condomínio Completo
Divulgação/Expo Condomínio Completo
Divulgação/Expo Condomínio Completo