Polícia

Policial militar de folga é morto durante troca de tiros com bandidos em Itapemirim

O PM foi atingido no pescoço, levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos criminosos também foi baleado e morreu no local

Tiros atingiram a lataria do carro onde estavam os dois policiais mineiros

Um policial militar de folga morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com um assaltante, na manhã desta sexta-feira (26), no balneário de Itaipava, em Itapemirim, litoral sul do Estado. O criminoso também foi atingido e morreu no local.

De acordo com a polícia, dois bandidos tentaram roubar o carro de dois policiais mineiros, que são irmãos e estavam de passagem pelo Espírito Santo. Um dos policiais reagiu e trocou tiros com os assaltantes.

Um dos criminosos foi baleado e morreu no local e o outro conseguiu fugir. Um dos policiais também foi atingido, na altura do pescoço, e foi encaminhado para o hospital. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

O caso será investigado pela Polícia Civil do município. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda