Polícia

Após assalto, taxista persegue suspeito e ajuda a prendê-lo; homem ainda pediu desculpas

Segundo o taxista, o suspeito disse que é usuário de drogas e cometeu o assalto para pagar uma dívida com um traficante

Foto: TV Vitória

Um taxista foi vítima de assaltantes, na noite da última quinta-feira (23), em Vitória. Após o crime, ele perseguiu os criminosos e ajudou a deter um dos suspeitos. Durante a ação, o criminoso chegou a pedir desculpas para o taxista.

De acordo com a vítima, os suspeitos embarcaram no táxi em uma praça no Centro de Vitória, onde o taxista tinha acabado de deixar um passageiro. O assalto foi anunciado quando o taxista passava pela Enseada do Suá, também em Vitória.

Após o assalto, os criminosos fugiram correndo com os pertences do taxista e ele decidiu perseguir os suspeitos. Com a ajuda de outro homem, o taxista conseguiu conter o criminoso, que chegou a pedir desculpas por ter cometido o crime. Segundo o taxista, o suspeito disse que é usuário de drogas e cometeu o assalto para pagar uma dívida com um traficante.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e levou o suspeito para a Delegacia Regional de Vitória. A reportagem da TV Vitória/Record TV fez contato com a Polícia Civil, para saber sobre a autuação do suspeito, mas a PC não retornou o questionamento até a publicação da matéria.

Com informações do repórter Marcelo Rosa, da TV Vitória/ Record TV.


Pontos moeda