Polícia

Fuzil avaliado em R$ 100 mil e granadas são apreendidos em Cariacica

Na última terça-feira (21) a polícia entrou no local com a ajuda de um drone

Foto: Reprodução TV Vitória

A polícia apreendeu fuzil usado para caça nos Estados Unidos, que custa cerca de R$ 100 mil. A arma foi encontrada em Cariacica, junto com duas granadas e mais de 50kg de drogas. 

Através de uma denúncia anônima, foi informado que havia um galpão, no bairro Campo Grande, que estava sendo utilizado para armazenar carga roubada. Foi a partir daí que a Polícia Civil começou a investigar e descobriu que se tratava de uma casa. 

Na última terça-feira (21) a polícia entrou no local com a ajuda de um drone, que mostrava a movimentação dentro da residência, enquanto os policiais se preparavam para iniciar a abordagem.

Um suspeito, de 32 anos, e algumas crianças, estavam no local. O homem, a principio, negou que havia algo ilícito na casa. Mas ao revistar a residência, a polícia encontrou todo o material e arma dentro de um armário. As drogas estavam escondidas em compartimento de concreto. 

O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Segundo a policia, as investigações irão continuar para esclarecer se todo esse material apreendido estava a serviço do tráfico de drogas ou se pertence a uma quadrilha especializada em roubo de cargas. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes da Tv Vitória/Record  TV. 

Pontos moeda